quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ASPECTO TURÍSTICO

O município dispõe de praças modernas, como o Complexo Poliesportivo Dra. Julieta Dantas, uma das principais atrações onde atrai visitantes de vários municípios do Estado, com área de esporte e lazer. Quiosques, parque infantil, arborizada com plantas frutíferas e flores. É nesse complexo onde acontece a Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa – Jocev´s, que reúne centenas de atletas de cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, com suas respectivas torcidas organizadas.

A Praça Manoel Forte Sobrinho também é muito visitada nos finais de semana pelos visitantes de outros municípios da região, a principal atração é o bar, que o chamam de bar da praça. É nessa praça que acontecem as festas de emancipação política de Viçosa, onde tem um amplo espaço com capacidade para receber quase seis mil visitantes por noite.

A casa de Cultura Popular dispõe de um pequeno acervo bibliográfico e venda de artesanatos criados por pessoas do município de Viçosa, o local dispõe de praça de alimentação, lanchonete, auditório moderno e uma variedade coisas que fazem parte da cultura local.

Na época chuvosa, o Riacho dos Dormentes é muito bem visitado, onde nos domingos acontecem banhos nas cachoeiras jorrantes e naturais que o riacho dispõe
FONTE - SITE DA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU O STRR PMRN JOTA MARIA, NASCIDO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.AQUI OS OESTANOS VÃO CONHECER A HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO . OESTE POTIGUAR. TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE E OESTANO DO RIO GRANDE DO NORTE. SOU SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS, O MAIS QUERIDO DE MOSSORÓ E INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE